Descrição

" Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais. ". »

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

domingo, 9 de maio de 2010

Show do Exalta !


Fim de semana muitoo' massa, começou com o Brother's Fest, e mais tarde um pouco chegou no momento esperado, show do Exaltasamba.
Chegamos lá 23:30 H, aquela fila imensa que era de se esperar, conseguimos cortar caminho
kkkk' , aee' quando entramos estava tocando Pele Morena, quando deu 1:30 H , o Exaltasamba subiu no palco.
O Álvares Cabral com 11.000 pessoas explodiu de tantos gritos e assobios, eles começaram a cantar e a multidão enlouqueceu de vez, enquanto estava tocando músicas agitadas estava tudo bem, quando começou aquelas músicas mais lentas, não teve jeito, passou vários momentos da minha vida na cabeça.
Acabou o show, fomos para fora do evento esperar nosso transporte.
Chegando lá fora, todos exaustos, afinal já era 5:00 H, meus brother's inventaram
de mexer com uma mulher que estava fazendo algo que não vou citar kkkkkkkkkkkk'
ela chamou um amigo dela e começou a apontar para todos nós, quando eles pararam que o cara
pegou o celular, começamos a ficar com medo kkkkkkkkkk' , tinha gente até se distanciando do grupoo' ;xx , mais no final chegamos todos vivos kkkkkkkkkkkkk' ;D !
O show foi Iradoo' !

0 comentários:

Postar um comentário