Descrição

" Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais. ". »

Featured Work

RSS Feed Twitter Facebook

sexta-feira, 16 de julho de 2010

18 Anos ! (15/07/2010)


Esse dia da minha vida tinha tudo pra dar certo, afinal eu estava fazendo 18 anos cara
aioeuioioueoeaeaeaioeauie, sempre esperei por esse momento, ser maior de idade.
Quem não sonha com esse momento *-*. Meu dia começou normal como todos outros,
a única diferença é que recebi os parabéns no orkut, msn e ao vivo também né ;D.
Logo depois disso fui conversar com a Dhaiany no MSN, tomei um esporro porque não
era pra falar com ela até que ela terminasse o tal texto que estava fazendo pra mim.
E então ela terminou e me enviou o texto finalmente, olha, no texto tinha tantas coisas
boas para ler sabe que pensei que aquilo tudo nem era pra mim, até porque não conhecia
a importância que tinha para os meus amigos, mais quando li aquele texto senti que
realmente pra algumas pessoas sou importante ><, fiquei bastante feliz com aquele texto.
Chegou a noite, estava decidido a ficar em casa, entrei no MSN o Ralph me chamou pra ir no açaí
ele disse : " É seu niver cara e você vai ficar em casa ? "
eu pensei : ele tem razão, vou tentar me divertir ( afinal estava saindo de uma odiosa dengue ).
E então quando deu 20:00 H (horário marcado) fui pro açaí com o Marlon.
Chegando lá, comprimentei o pessoal que tava lá (Ygor, Vanessa e Paulo ) recebi os parabéns e esperei o resto do pessoal chegar. Quando vejo o resto do pessoal vindo, me deparo com caras tristes e ao mesmo tempo de indignação, eles foram assaltados (Raphael P. , Ralph, Thaís e Carol).
Roubaram várias coisas deles, mais uma coisa que me deixou intrigado foi que roubaram a câmera da Dhaiany que nem estava com eles na hora, estava na igreja pra depois ir no açaí.
Quando ela chegou já disse pra ela que tinha uma notícia ruim.
E então fiquei pensando : caraca, eles foram roubados por minha causa, vieram aqui porque é meu niver ;x.
Pronto, fiquei triste e me sentindo culpado ao mesmo tempo com o que tinha acontecido.
Aquilo ficou martelando minha cabeça todo tempo, nada tirava da minha cabeça que a culpa era minha.
Acabou que as meninas foram embora, sem ao menos tomar açaí, isso foi a pior parte, ai mesmo que achei que eu era o culpado.
Mais depois fiquei pensando, já passei por isso, e se fosse pra acontecer iria acontecer de qualquer jeito cara ;x.
Quando cheguei da rua, entrei no PC, e havia mais um texto pra mim, feito pela Carol,
o texto também estava repleto de coisas boas e sinceras, ela pode ter pensado que foi simples
mais pra mim foi mais do que isso, só provou o quanto ela é importante pra mim.
E Então fui durmir neah, era meu niver mais eu num sou mutante neah --'.
PS: Não importa o que aconteceu, fiquei muito feliz por todos terem lembrado desse dia tão importante pra mim.


Obrigado a Todos !

1 comentários:

  1. Dhaiany Oliveira disse...

    NÃAAAAAO ADMITO VOCE SE SENTIR ASSIM OK!
    apesar dos pesares, voce viu a importancia que tem s2'
    isso que importa, eu amo voce!

Postar um comentário